Dicas

 

Cuidados com os seus Óculos
Lave seus óculos diariamente com sabão neutro e água fria e seque com lenço de papel macio. Guarde seus óculos dentro do estojo quando não estiver em uso. Evite deixar seus óculos em locais de temperaturas extremas (ex. Porta luvas de carros). Ao colocar e tirar, use sempre o auxílio das duas mãos. Evite deixá-los em assentos, tapetes e chão, isso evitará acidentes. Leve seus óculos ao nossos técnicos especializados para ajustes e revisões periodicamente. Tomando esses devidos cuidados aumentará e muito a durabilidade deles.
 
Cuidados com as suas Lentes de Contato
Antes de tocar nas lentes, sempre lave muito bem as mãos. Faça a assepsia antes e após o uso. Quando não estiver em uso, a mesma deverá ficar acondicionada em um estojo próprio com o produto de limpeza e conservação. A higienização da lente não pode ser feita com soro fisiológico ou água. Obedeça o periodo de uso estipulado de cada lente de contato. Nunca durma com lentes de uso prolongado. Qualquer dúvida pergunte sempre aos nossos técnicos especializados.
 
Óculos e Lentes de Contato. Porque ter os dois?
Lentes de contato proporcionam maior conforto e correção, porém seu uso em excesso prejudica a saúde de seus olhos. Por isso o correto e o uso intercalado dos dois.  

 

2015 Todos os direitos reservados.

A sua melhor opção!!!